...os desejos mais promíscuos. Faz com que meu pensamento viaje por caminhos de anseio e prazer. Te desejo por inteiro. Com meu corpo e minha alma. Te desejo na minha carne e na minha mente. Com toda a minha força e minha delicadeza. Com tremor no corpo e na voz. Com uma urgência quase insaciável de te sentir dentro de mim.
Você tem o poder que poucos têm de me abalar. De me fazer largar tudo para ir ao teu encontro. De me inundar de você. De me esgotar nos teus braços. De querer sugar até tua última gota. De te dar sempre mais, em diversos sentidos. Seu olhar me faz ir além, transpor qualquer limite. Por algumas horas meu corpo e meu desejo são teus. Devagar e com urgência. Quero deixar marcas na tua pele e em teus pensamentos. Quero ser aquela lembrança saudosa que te excita e desperta um sorriso no meio de uma reunião às quatro da tarde de uma quarta-feira. Aquele encaixe onde teu corpo encontra paz e prazer. Serei teu vício e também tua cura. O veneno e o antídoto.
Te entrego minhas curvas, do corpo e do sorriso, para fazeres o que quiser com elas. Me invade, me sacia. Me marca como tua propriedade, pois assim serei, pelo breve e efêmero momento do nosso gozo. Me entrega todo o teu prazer e conquista ele em mim da maneira que quiseres. Invadindo, dominando, sem pedir licença, conquistando enfim o que já é tão teu.
Comments